domingo, 20 de março de 2011

Conversando com o Medico dos Medicos

Fui ao clinico geral em Macaé, na ultima sexta feira, após sentir muitas dores abdominais lancinantes. Ao ser atendido na emergencia, e realizar uma tomografia, o clinico boliviano de Santa Cruz da La Sierra, diagnosticou uma diverticulite, necessitando de internação imediata para uma cirurgia no colo do intestino. Para meu desespero, não havia vaga disponivel no hospital. O jeito foi aguardar na enfermaria a providencia divina e muito soro com antibioticos para combater a inflamação. Mãos a obra, convoca-se um cirurgião gastrico. Depois de muita espera, ele chega, após 24 horas de profundas dores e reflexões de vida com a familia, tempo de ministerio pastoral, oportunidades perdidas, este tipo de filme que passa na cabeça da gente em fracção de segundos. No meio da consulta e dos exames o cirurgião recem convertido, declara para o meu alivio.
- A tomografia funciona como uma especie de sonda no organismo para dectar sua infermidade. Por isto receitei uma dose forte de antibioticos.
A tomografia me remeteu ao salmo 139. ( " Sonda-me, ó Deus, e conheçe o meu coração" ). Assim como nosso intestino, nossas vidas precisam ser sondadas , necessitando do antibiotico da Palavra de Deus para destruir as bacterias, que insistem em destruir nossa Fé e matar nossa alma. Sejamos pois pacientes, do medico dos medicos, pois ele não somente cura o corpo, mais também a nossa alma.
Baruch Há Shem !

Um comentário:

Enoque Gomes dos Santos disse...

Olá Pastor,

Estou seguindo o blog do senhor, se desejar seguir o meu será um enorme prazer!!!

www.enoquegomesdossantos.blogspot.com

Abraço

Enoque Gomes