quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Deus Cuida de mim

"O Pardal encontrou casa"

Após fazer um exame de sangue, estava aguardando o resultado no Hospital de Tamoios em Cabo Frio, quando deparei-me com uma cena poetica, onde dois pardais bicavam um pedaço de pão duro. As ambulâncias com suas sirenes ligadas , chegavam na emergência trazendo pacientes a beira da morte. No entanto, os pardais continuavam comendo suas migalhas, como se nada tivesse acontecendo. Outros carros, chegavam trazendo pacientes para atendimento ambulatorial, com diagnósticos médicos nada agradaveis. Contudo, os pardais continuavam se alimentando com bastante tranquilidade, alheios a tudo que se passava ao redor. Foi onde , o Espirito Santo falou ao meu coração de maneira suave: " Está vendo como eu cuido desses passarinhos, agora imagine como tenho cuidado de você". Mesmo depois de receber o resultado do inicio de uma diabete, me alegrei no Senhor, porque descobri que Deus cuida de mim. Mesmo que eu passe pelo vale da sombra da morte, Ele cuida de mim, ainda que eu esteja em um leito de hospital, Ele cuida de mim. Se chegar a crise econômica mundial e eu ficar desempregado, ainda sim Ele cuida de mim. Se meus pais me abandonarem por causa de minha fé, acima de tudo, Ele cuida de mim. Se os amigos me abandonarem, como fizeram com Jó e o Apóstolo Paulo, tambem Ele cuida de mim. Se meus irmãos me venderem como fizeram com José, mesmo assim, Ele Cuida de mim . Baruch Há Shem!

Nenhum comentário: