domingo, 8 de março de 2009

DESABAFO


Quando eu a conheci, tinha 16 anos. Fomos apresentados numa festa, por um "carinha" que se dizia meu amigo. Foi amor a primeira vista. Ela me enlouquecia. Nosso amor chegou a um ponto, que já não conseguia viver sem ela. Mas era um amor proibido. Meus pais não aceitaram. Fui repreendido na escola e passamos a nos encontrar escondidos. Mas aí não deu mais. Fiquei louco. Eu a queria, mas não a tinha. Eu não podia permitir que me afastassem dela. Eu a amava: bati o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei a minha irmã. Estava louco, precisava dela. Hoje, tenho 39 anos; estou internado num hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela.
Seu nome? Cocaína. Devo a ela meu amor, minha vida, minha destruição e minha morte. Freddie Mercury(foto) Desabafo antes de morrer de AIDS

Nenhum comentário: