quinta-feira, 24 de julho de 2008

Nas mãos certas.


Uma bola de basquete...nas minhas mãos vale uns R$ 35,00nas mãos do Oscar vale R$ 7.000,00.Depende das mãos que a seguram.Uma bola de volei...nas minhas mãos vale uns R$25,00nas mãos do Tande vale uns R$5000,00.Depende das mãos que a seguram.Uma raquete de tênis...em minhas mãos não tem uso algumnas mãos do Guga o tornou o número 1 do mundoDepende das mãos que a seguram.Uma vara...em minhas mãos vai manter os animais afastados de mimnas mãos de Moisés abriu o mar vermelho.Depende das mãos que a seguram.Um estilingue...nas minhas mãos é apenas um brinquedonas mãos de Davi se tornou uma arma poderosa.Depende das mãos que a seguram.Dois peixes e cinco pães...nas minhas mãos se tornam alguns sanduíchesnas mãos de Cristo alimentaram multidões.Depende das mãos que o seguram.Pregos...nas minhas mãos podem significar a construção de uma casanas mãos de Cristo significaram a SALVAÇÃO DO MUNDO.Depende das mãos.Como você pode concluir agora, tudo depende das mãos...Então coloque suas preocupações, seus sonhos,seus anseios, seus temores, seus interesses,SUA FAMÍLIA, SUA VIDA nas mãos de DEUS!Pois TUDO depende das mãos que os tem.Pense Nisso!

Nenhum comentário: