quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Os milagres em Botsuana
TL. Osborn após participar de um Festival de Música, onde chegou a semifinal, sentiu-se tocado pelo Espírito Santo para ser enviado para o continente Africano, onde pretendia atuar como missionário. Ao comunicar sua decisão aos amigos, foi chamado de louco por abandonar o conforto de sua casa e as beneses da cidade grande e pregar o evangelho no interior de Botsuana.
Assim que iniciou seu ministério, o desânimo se abateu sobre sua vida, porque nem um africano se convertia. Então, ele começou a questionar sua chamada missionária e o porque da não conversão dos africanos.
Resolvido a mudar de tática para alcançar êxito, o jovem missionário decidiu pregar no portão de uma escola.
Contudo os alunos daquela escola não davam-lhe nenhuma atenção, até que o diretor da escola parou nas escadas do prédio e ouviu atentamente. A pregação do evangelho, onde o missionário falava que Jesus havia curado os surdos e ressuscitado os mortos. Após ouvir a mensagem o diretor da escola não atendeu o convite do pregador para aceitar a Jesus, preferiu entrar na escola, trazendo tristeza ao missionário.
Ao final da tarde, após o término da pregação o jovem pastor resolveu voltar para a sede de sua missão. Totalmente cabisbaixo.
Nisso, uma mão tocou no seu ombro. Era o diretor com cerca de 25 alunos, pedindo ao pastor para fazer a oração da fé e curar aqueles alunos enfermos.
Pedindo confirmação de sua chamada, o pastor determinou a cura daqueles alunos e para Glória de Deus, os 25 surdos e mudos foram curados e saíram glorificando a Jesus.
Dois havia chamado o missionário para pregar em uma escola de surdos e mudos. Cumprindo-se o que está escrito em Mateus 11:5. “Os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos são limpos, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados e aos pobres é anunciado o evangelho. Baruch Há Shem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário