domingo, 29 de junho de 2008

Você é muito importante para mim



Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ri, janta, dorme e ama.
Você sorri, mas nunca me chama.
Você caminha, sobe e desce escadas e não se preocupa comigo.
Você tem tudo e não me dá nada.
Você tem os sentidos perfeitos mas nunca os usa por mim.
Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
Você é tão inteligente e não sabe o certo de mim.
Você reclama dos maus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.
Você conhece ou procura conhecer gente importante e ainda não me conhece.
Você quando está triste me culpa, quando alegre não me permite participar.
Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que lhe peço com humildade.
Você nunca tem tempo, nem um minuto para pensar em mim.
Você reclama tanto da vida e ignora que sou triste por sua causa.
Você fala não sabe que conheço tudo da sua vida.
Você defende seu time, seu ator, e não me defende no meio de seus inimigos.
Você não envergonha-se despir-se diante de alguém, mas não tira a máscara diante de mim.
Você corre com seu carro, mas não corre para meu braços.
Você “às vezes” fala do que eu fiz, mas não me deixa falar do que você fez.
Você é um corpo no mundo, e eu sou um mundo em seu corpo.
Você enfrenta obstáculo na vida, é forte, mas, embora não admita, tem medo de mim.
Você baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo do meu Amor.
Você se entristece, depois se acalma, mas nunca me agradece.
Você sente amor, ódio, sente tudo menos a minha presença.
Você pensa entender todas as transas do mundo, mas não entende minha mensagem.
EU sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta:
-Tem lugar para mim na sua casa, na sua vida, o seu coração?
EU estou presente nestas palavras que você por curiosidade começou a ler.
EU sou JESUS CRISTO, seu amigo e quero simplesmente que você me aceite.

Nenhum comentário: