quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Cobra Coral


Geralmente o inicio dos governos são procedidos de noticias bombásticas, visando ganhar o apoio da opinião publica. São cortes no orçamento, demissões de funcionários fantasmas, auditorias em compras superfaturadas, enfim diversas atitudes governamentais, visando acertar o funcionamento da maquina publica. Porem como não existe governo perfeito, muitas das vezes os políticos cometem erros nas suas tentativas de acertar.
No inicio da administração do prefeito Eduardo Paes(foto) da Cidade do Rio de Janeiro, os jornais estamparam em manchete, a contratação da Fundação Cacique Cobra Coral para avaliação metereológica , visando evitar as tempestades de verão que assolam a cidade maravilhosa. Porem, esta contratação torna-se “ Sui Generis” pos a referida fundação tem como presidente uma médium para consultar o espírito do tempo. Como o contrato não tem custos para a municipalidade e nunca consegue fazer a previsão do tempo acertadamente, ninguém leva as previsões climáticas á sério.
Que bom seria, se os governantes, pudessem procurar alguém que sempre esta certo, e a quem devemos levar a sério. O Apostolo Pedro escreve a seu respeito: “ Temos, assim, tanto mais confirmada a Palavra profética, e fazeis bem em atende-la, como a uma candeia que brilha em lugar tenebroso, ate que o dia clareie e a estrela da alva nasça em vosso coração”. ( 2Pedro 1.19). Existe alguém que nunca esta errado, e nunca nos desencaminhara: Nosso Senhor Jesus. Devemos procurar ouvi-lo sempre.

Nenhum comentário: