sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Yun – O Homem do Céu que derrotou o Imperador Vermelho


Durante as Olimpíadas de 2008 , o mundo voltou-se com os olhos arregalados para a China milenar de Mao Tse Tung, e sua pujança econômica, com a força de trabalho de 1 Bilhão e 200 milhões de habitantes.
A China dos Mandarins, tornou-se uma superpotência com a ascensão ao poder do Imperador vermelho, o líder dos comunistas e criador da Republica Popular da China, Mao Tse Tung em 1° de outubro de 1949, que passou a ser venerado pelo povo como verdadeiro deus. Dentro do complexo de edifícios denominado Zhongnanhai em Beinjin, o governante escreveu a Bíblia dos chineses: o Livro Vermelho, que serviria de guia para o grande salto para frente que a China pretendia em 15 anos superar as grandes nações européias. Durante 27 anos, o camarada Mao procurou sepultar a fé cristã em solo chinês, perseguindo os cristãos, expulsando missionários estrangeiros, queimando Bíblias, enfim, caprichos signos dos mais cruéis dos imperadores chineses. A Esposa de Mao, Jiang Qing, chegou a fazer esta declaração a visitantes estrangeiros:” O Cristianismo Chinês esta hoje confinado á ala histórica do museu. Está morto e enterrado”.
Passados 33 anos da morte de Mao, que tem seu corpo hermeticamente fechado dentro de um esquife de cristal com 22 litros de formol, a Igreja Domestica Chinesa não para de crescer, como um verdadeiro milagre de Deus, e permanente avivamento espiritual.Deus levantou milhares de homens e mulheres simples de coração quebrantado e purificado com fogo do Espírito Santo, sobrevivendo a várias décadas de sofrimento, perseguição e tortura como parte de um treinamento especial, declarou o pastor Liu Zhenying, o irmão Yun(foto), nascido na Província de HHenan, no Sul da China, um dos lideres da Comunidade Sinim da Igreja Domestica da China, também conhecido mundialmente como “ o Homem do Céu”. Agradecemos a Deus pois ele: “ escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são, afim de que ninguém se vanglorie na presença de Deus”. (ICorintios 1:27-29).
O menino de 16 anos, franzino e pobre, não imaginava o quanto Deus haveria de usá-lo como instrumento para o crescimento de sua Igreja em solo Chinês e demais nações da Terra, em uma prova cabal e irrefutável de que Cristo continua vivo, salvando e curando milhões de chineses, enquanto que o outrora aclamado Imperador Vermelho, Mao Tse Tung permanece morto e embalsamado em um esquife de cristal. Alguém disse: “ Não são os grandes homens que transformam o mundo, mais sim os fracos, nas mãos de um grande Deus”.

Nenhum comentário: